Profile

Join date: Aug 4, 2022

About

Furacão ficou na vice-liderança do grupo B, com 10 pontos, com a mesma pontuação do líder Libertad. The Strongest e Caracas completaram com seis pontos cada. Nas oitavas, Athletico e Libertad voltaram a se enfrentar, com vitória atleticana por 2 a 1 na Baixada e empate em 1 a 1 no Defensores Del Chaco.

Athletico-PR x Estudiantes Ao Vivo

Athletico-PR x Estudiantes Ao Vivo

Athletico-PR x Estudiantes Ao Vivo

Já o Pincha foi o líder do grupo C da Libertadores, com 13 pontos, contra Vélez (oito pontos), Nacional-URU (sete pontos), e Bragantino (cinco pontos). Nas oitavas, o Estudiantes empatou no jogo de ida com o Fortaleza, na Arena Castelão, por 1 a 1, e na volta venceu por 3 a 0, em La Plata.

Por outro lado, o técnico Felipão terá três novidades. Os volantes Fernandinho, Alex Santana e Kawan estão inscritos para as quartas da Libertadores e podem atuar pela equipe. Os dois primeiros foram contratados nesta janela de transferências, enquanto Kawan vinha atuando pelo sub-20.

O Estudiantes, por sua vez, tem que se preocupar mais com seus titulares. Os centroavantes Boselli, ex-Corinthians, e Leandro Díaz são baixas. Sem os dois, o técnico Ricardo Zielinski deve escolher Mauro Mendez para substituí-los.

Díaz sofreu uma lesão muscular no último compromisso do time. Boselli se machucou contra o Fortaleza, em duelo válido pelas oitavas de final.Sem dúvidas o jogo mais marcante, icônico e inesquecível do Athletico diante de um gigante argentino. Uma noite de gala no confronto entre Athletico e Boca Juniors, que teve nome e sobrenome: Marco Ruben. O camisa 9 do Furacão marcou os três gols e garantiu a vitória do Furacão na Arena da Baixada, pela terceira rodada do grupo G da Libertadores. O argentino abriu o placar aos 35 do primeiro tempo, aproveitando jogada de Rony. Ele ampliou aos 23 da etapa final, completando toque de Bruno Guimarães, e fechou a conta aos 35, pegando rebote de bola na trave de Rony.

Os três gols foram marcados, cada um, apenas com um toque do jogador. O camisa 9 sofreu um corte no rosto aos 17 minutos do segundo tempo, após se chocar com o goleiro Esteban Andrada. O atacante chegou a ficar com o rosto ensaguentado e precisou receber atendimento médico. O curativo do jogador virou marca da garra atleticana.

Athletico-PR e Estudiantes se enfentam pela primeira vez em competições organizadas pela Conmebol. Os argentinos têm sido uma pedra no sapato do Athletico-PR na Libertadores. O Furacão perdeu sete dos últimos dez jogos e venceu apenas uma vez, em 2017, 1 a 0 em março de 2017 no Estádio Nuevo Gasómetro. E o artilheiro da noite foi justamente um jogador nascido no país vizinho - Lucho González.

[ASSISTIR@HD] Athletico-PR x Estudiantes ao vivo tv e internet 5 agosto 2022

[ASSISTIR@HD] Athletico-PR x Estudiantes ao vivo tv e internet 5 agosto 2022

More actions